SENAC Rio Grande do Sul: Aberta vagas para ensino médio e superior

O SENAC Rio Grande do Sul abriu recentemente novas vagas de emprego para quem possuir nível superior ou médio de ensino completo para diversos tipos de vagas diferentes no mercado de trabalho. As inscrições para as vagas no SENAC Rio Grande do Sul já estão abertas e vão até o fim do mês de dezembro.

SENAC Rio Grande do Sul

SENAC Rio Grande do Sul

Continue lendo e saiba mais sobre as vagas de emprego abertas pelo SENAC RS!

SENAC 2020

Sendo o Serviço Nacional de Aprendizagem um dos principais centros de treinamento de profissionais do país, é esperado que anualmente milhares de pessoas tenham sua graduação feita pela instituição. 

Desse modo, todos os anos estudantes se candidatam para todos os cursos técnicos SENAC 2020. Assim, isso ocorre pois o SENAC RS possui grande renome nacional.

Ou seja, os alunos desta instituição têm bom nome no mercado de trabalho, o que faz com que mais estudantes se candidatem às vagas dos cursos SENAC 2020 todos os anos.

Mas, todos os cursos possuem um valor a ser pago pelos estudantes como mensalidade. Mas, existem muitos cursos no SENAC 2020 dos quais os estudantes ficam isentos de mensalidades graças ao programa SENAC PSG 2020.

Além disso, constantemente, o SENAC está em busca de novos profissionais para cargo de professores. Assim, podendo passar maiores conhecimentos aos seus alunos.  


SENAC Rio Grande do Sul

Nesta segunda semana de novembro, o SENAC Rio Grande do Sul abriu seleção para contratação de novos profissionais. As vagas em especifico são para as suas unidades no Rio Grande do Sul.

SENAC Rio Grande do Sul

A grande concentração destas vagas de emprego fica na capital de Porto Alegre. Porém, muitas ofertas de emprego se encontram nas cidades da região metropolitana do estado.

Porém, para ser possível realizar as SENAC inscrições 2020 para as vagas, é preciso checar todas as exigências cobradas pelo SENAC RS 2020.


O Curso SENAC que Você Tanto Sonha Está Disponível

Você bem empregado & capacitado pelo SENAC.

  • Turbine Sua Carreira Agora

[ INSCREVA-SE AGORA]


Para isso, confira abaixo a lista de vagas e exigências para cada função:

Orientador para o curso de Gastronomia

Vaga definida para a faculdade de Porto Alegre (FSPOA). Para poder concorrer a vaga, é preciso possuir o Ensino Médio completo e conhecimento de técnicas na cozinha, garde-manger e confeitaria.

Além, de ter conhecimentos em plataformas como o word, excel e powerpoint.

  • Vaga: Orientador de Educação Profissional B para a área de Gastronomia;
  • Candidatura: pelo site do Senac RS até preenchimento da vaga.

Vaga para Pedagogo

Vaga destinada para o município de Carazinho. Todos os candidatos devem ter Ensino Superior em pedagogia. É preciso ter experiência na área e disponibilidade para trabalhar no período diurno.

  • Vaga: Pedagogo I;
  • Candidatura: Através do site do Senac RS até preenchimento da vaga.  

Professores de Ensino Médio no SENAC

Vaga definida para a cidade de Caxias do Sul, sendo necessário o candidato ser formado em Licenciatura, tendo preferência aqueles que possuírem Pós-Graduação na área.

O local de trabalho será no Núcleo de Educação Profissional (NEP) do município.

  • Vaga: Professor de Ensino Médio para as áreas de Matemática, História, Sociologia, Geografia, Química, Biologia, Física e Letras (habilitação inglês/literatura);  
  • Candidatura: somente através pelo site do Senac RS até preenchimento total das vagas.

Ainda não foram liberadas pelo SENAC Rio Grande do Sul nenhuma faixa salarial. Desse modo, somente ao se candidatar no site do SENAC RS, é que o interessado poderá ter maiores informações sobre remuneração e benefícios extras.

Dessa forma, basta acessar o sie do SENAC RS 2020 na aba Trabalhe conosco.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

SENAC Rio Grande do Sul: Aberta vagas para ensino médio e superior